Quatro tendências de sobrancelhas que estão à frente do tempo

Surgidas nas Redes Sociais, os desenhos são copiados por milhares de usuários e geram controvérsias entre os internautas.

As sobrancelhas são chamadas de moldura do rosto, pois elas têm o poder de mudar totalmente a expressão facial de acordo com a maneira que é feita. As “sobrancelhas-desejo” das mulheres são geralmente as preenchidas e arqueadas, porém as últimas tendências das blogueiras no Instagram são um tanto curiosas. A  Nyoá separou 4 dessas tendências que surgiram nos últimos meses:

Sobrancelha de Pena

Instagram: @stella.s.makeup

Essa tendência que começou em Abril do ano passado, consiste da divisão da sobrancelha, penteada metade para cima e metade para baixo. Uma das primeiras a apostar nesse design foi a maquiadora finlandesa Stella Sironen, que influenciou milhares de pessoas a copiarem o look.

Sobrancelhas Onduladas

INSTAGRAM: @ABBYROBERTSARTISTRY

Usadas forma de onda, elas dão um visual completamente diferente à maquiagem. Elas podem ser desenhadas com lápis ou feitas com alguma cola para moldar os fios naturais e geralmente são utilizadas em maquiagens artísticas, mas há muitos tutorias no Instagram utilizando nas maquiagens sociais.

Sobrancelhas de Árvore de Natal

Instagram: @taytay_xx

Para quem vê a sobrancelhas como o elemento principal da make, surgiram as ornamentadas. As de Árvore de Natal são festivas e têm vários enfeites que completam o desenho. A tendência foi criada pela influenciadora canadense Taylor R, que é conhecida por seus tutoriais nada tradicionais.

Sobrancelhas Rabo de Peixe

Instagram: @kaylajsanchez

Essa tendência começou por uma montagem feita pelo usuário @SKYZEDITZ, mas depois que a blogueira Hayley Bui compartilhou a imagem em seu Instagram vários usuários reproduziram utilizando maquiagem e postaram nas redes sociais.

Essas sobrancelhas são ate divertidas, mas se você for mais tradicional pode procurar uma das franquias NYOÁ para garantir o formato ideal para o seu rosto. Clique aqui e veja a mais próxima de você.

E aí, usaria alguma dessas tendências?

Por Karen Merilyn.