Pedagoga da rede NYOÁ é homenageada na Câmara Municipal de Nova Iguaçu

Durante todo o mês de março, como acontece todos os anos, diversas homenagens são realizadas pelo Brasil afora para diversas mulheres, demonstrando a importância destas para a sociedade. Entre essas celebrações, uma ocorreu no dia 26 (segunda-feira) na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, para Reny Sanches e outras importantes mulheres da cidade. Elas receberam o título de Mulher Solidária Iguaçuana.

Reny é pedagoga, design institucional e responsável pelo desenvolvimento e qualidade pedagógica dos alunos da rede NYOÁ. Junto da instituição, ela garante uma educação líder em ensino híbrido no mercado da beleza, com diversas vantagens e experiências educacionais para melhor formação profissional dos estudantes nesse meio. Isso faz com que as ações sociais realizadas por toda a cidade de Nova Iguaçu, com procedimentos gratuitos, possuam muito mais qualidade. Dessa forma, levando beleza e melhorando a autoestima da população da baixada fluminense.

Ao falar sobre a conquista, ela relembrou um pouco da importância do seu trabalho junto da NYOÁ: “É muito gratificante representar todas as mulheres nessa premiação. A NYOÁ tem a inovação em seu DNA e acompanha as melhores práticas educacionais, principalmente com a metodologia do ensino híbrido (…) É possível fazer uma educação atual e moderna e levar esse resultado não apenas para a NYOÁ, mas também para o aluno, o município, o estado e até o país. Todas as ações que a gente faz, visa o bem geral de todos. Nós retornamos esse benefício para a sociedade”.

Na mesa formada para essa homenagem estavam presentes a rainha de bateria da escola campeã do carnaval de 2018 – a Beija-Flor – Raíssa de Oliveira; o vice-prefeito da cidade de Nova Iguaçu, Ferreirinha; o professor de educação física, Thaigo Moraes; entre outras importantes personalidades para o crescimento da região. Dentre os responsáveis pela entrega das placas estavam também a miss baixada fluminense 2017, Barbara Maciel, e o fundador e presidente da NYOÁ, Luiz Rego, e sua esposa Jizely Felix, diretora técnica da rede NYOÁ.

Confira algumas fotos do evento:

Homenageadas.

Reny Sanches, Luiz Rego, Patricia de Paula, Jizely Felix e Raíssa de Oliveira.

Ferreirinha e Reny Sanches.

Thiago Moraes, Reny Sanches, Luiz Rego e Jizely Felix.

 

Bárbara Maciel e Reny Sanches.