NYOÁ COMPLETA 14 ANOS!

Instituto NYOA completa 14 anos, lançando novos cursos na área da beleza, além de serviços em troca de 1 kg de alimento e 500 bolsas de 100%.

O Instituto NYOA, uma das melhores escolas de beleza, vem com uma grande novidade nesse mês de agosto, onde completa 14 anos profissionalizando diversos alunos e contribuindo para o mercado da beleza.

Durante todo mês de agosto os clientes irão desfrutar e aproveitar diversos tratamentos de beleza por apenas 1kg de alimento, assim todos têm a oportunidade de fazer tratamentos que antes nunca puderam fazer, desse jeito, nesse mês, para muitos o resgate da autoestima se tornará possível, confira alguns dos tratamentos oferecidos: massagens relaxantes, limpeza de pele, Design de Sobrancelhas, maquiagens, cortes masculinos e femininos, além de poder escovar o cabelo. As vagas são limitadas. Os interessados devem fazer o agendamento e levar 1 kg de alimento não perecível em uma das unidades da rede NYOÁ para fazer o procedimento escolhido. Mas é preciso lembrar que os atendimentos ocorrerão de segunda à sexta (9 às 20h), e também aos sábados (9 às 14h), ou tirar dúvidas pela central (21) 2669-4559.

A marca chega nesse ano de pandemia com grandes lançamentos entre eles são os cursos: Brow Lamination, Lash Lifting, Tranças e Mega hair.

Já na tecnologia, com a NYOA play, alunos podem se especializar, e ainda assistir novamente a aula, em qualquer lugar do mundo.

Com o ensino inteligente da beleza os alunos do instituto aprendem com menor tempo, o que os leva  ao mercado de trabalho mais rápido, facilitando com aqueles que mais precisam ganhar dinheiro!

Gratidão a todos que diretamente e ou indiretamente contribuíram, para chegarmos até aqui! Aqueles que ainda sonham conosco, aqueles que estão em outros sonhos e aqueles que não estão mais nesse plano O MEU MUITO OBRIGADO,” agradece Luiz Rego, fundador da Marca, muito emocionado por chegar até aqui com adversidades, pandemia e mesmo assim conseguir enxergar um futuro promissor para marca.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias faturou em 2020, R$ 167,1 bilhões. E apesar da crise econômica trazida pela pandemia do novo coronavírus, alguns segmentos tiveram destaque e conseguiram expandir, entre eles o de saúde, beleza e bem-estar, que aumentou seu faturamento em 3,1% no ano passado, somando R$ 35,2 bilhões.

Para 2021, a projeção da ABF é que o setor como um todo cresça 8% em faturamento, 5% em unidades, 2% em novas redes e 5% no número de empregos diretos. Com isso, percebe-se que o franchising representa hoje uma opção segura para quem deseja empreender. Os dados são da ABF.

A rede de franquias do Instituto NYOA, pretende abrir mais unidades ainda esse ano e acredita que o mercado da beleza está saindo da pandemia ainda mais fortalecido!

E para quem gosta de maquiagem, o instituto está liberando 500 bolsas de estudos de 100% para quem quiser fazer curso de automaquiagem. Os interessados deverão visitar o site da marca www.nyoa.com.br,  fazer sua inscrição e começar a estudar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *