Sem tabu: homens inserem a maquiagem na rotina de cuidados | NYOÁ Skip to content
NYOÁ
  • Sobre nós
    • Sobre nós
    • Responsabilidade Socioambiental
    • Trabalhe Conosco
    • Balcão de Empregos
    • Área do Colaborador
    • Notícias
      • Depoimentos
      • Notícias
      • Imprensa
  • Cursos
    • Master Class – Unhas
    • Master Class – Embelezamento
    • Master Class – Embelezamento do Olhar
    • Master Class – Cabeleireiro
    • Barber Master
    • Curso de Cabeleireiro Profissional
    • Curso de Maquiagem profissional
    • Curso de Design de Sobrancelha
    • Curso de Alongamento de Cílios
    • Curso de Extensão de Unhas
    • Curso de Manicure e Pedicure
    • Curso de Barbeiro Profissional
    • Curso de Micropigmentação
    • Curso de Limpeza de pele
    • Curso de Depilação
    • Curso de Massagens Relaxantes
    • Todos os Cursos
  • Unidades
  • Procedimentos
  • NYOÁ PLAY
  • Portifólio
NYOÁ
  • Sobre nós
    • Sobre nós
    • Responsabilidade Socioambiental
    • Trabalhe Conosco
    • Balcão de Empregos
    • Área do Colaborador
    • Notícias
      • Depoimentos
      • Notícias
      • Imprensa
  • Cursos
    • Master Class – Unhas
    • Master Class – Embelezamento
    • Master Class – Embelezamento do Olhar
    • Master Class – Cabeleireiro
    • Barber Master
    • Curso de Cabeleireiro Profissional
    • Curso de Maquiagem profissional
    • Curso de Design de Sobrancelha
    • Curso de Alongamento de Cílios
    • Curso de Extensão de Unhas
    • Curso de Manicure e Pedicure
    • Curso de Barbeiro Profissional
    • Curso de Micropigmentação
    • Curso de Limpeza de pele
    • Curso de Depilação
    • Curso de Massagens Relaxantes
    • Todos os Cursos
  • Unidades
  • Procedimentos
  • NYOÁ PLAY
  • Portifólio

Sem tabu: homens inserem a maquiagem na rotina de cuidados

Luiz Rego    Notícias    12/01/2021  |  0

De acordo com um relatório da Research & Markets7, revelado pela Revista Forbes, o mercado global de beleza masculina movimentou aproximadamente US$ 57 bilhões em 2017, e prevê ultrapassar a marca dos US$ 78 bilhões em 2023. No Brasil, segundo a Euromonitor, as vendas de produtos de beleza para homens cresceram 70% entre os anos de 2012 e 2017.

Para o maquiador formado em estética e cosmetologia Antonio Barbosa, quando se trata de autoestima, o ato de maquiar-se não deveria ter gênero. “Quem não gosta de se sentir melhor? Seja por motivos de estar menos oleoso, o tom da pele mais uniforme, barba sem falhas, lábio mais hidratado, correção de olheiras e acne, entre outras características. Creio que a maioria gostaria de se ver assim”, pensa.

Segundo o especialista, há uma mudança no apelo comercial das marcas de cosméticos. “A indústria está enxergando que existe um mercado e está investindo nele. O homem está aprendendo que merece cuidado”, conta.

Fonte: Metrópoles. 

 

 

Navegação de Post

Anterior: Post anterior: Como cuidar do cabelo no verão?
Seguinte: Post seguinte: Duda Portella Nogueira revela rotina de skincare, makes e truques de beleza!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Instituto NYOÁ
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Entendi!
Política de Cookies

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR