A novidade do momento e exclusividade NYOÁ, é a Criofrequência. O procedimento que já é o queridinho dos salões e centro estéticos por ser indolor, garante a firmeza da pele e acabar com a celulite e flacidez.
- A Criofrequência utiliza um equipamento que possui um sistema de congelamento das ponteiras chegando a -10 graus C°, que em contato com a pele é capaz de gerar um resfriamento superficial por condução (contato direto na ponteira fria), ao mesmo tempo que tem a capacidade de elevar a temperatura tecidual acima de +/- 50° C, isso internamente a nível de derme e hipoderme, causando um grande choque térmico entre as camadas da pele do paciente.
Este choque térmico produz efeito tanto na produção e na retração do colágeno quanto no processo lipolítico, tornando a sensação térmica fria mais agradável todo tempo da aplicação, mesmo que internamente chegue até 50 graus.
Indicado para Flacidez corporal, envelhecimento da pele, celulite e lipodistrofia ginóide, Adiposidade localizada.
- O tratamento é confundido inúmeras vezes com a Radiofrequência. Porém diferente dela, a Criofrequência tem resultado imediato e visível desde as primeiras sessões.
- CONTRA INDICAÇÕES:
Marcapassos, Câncer (nos últimos 5 (cinco) anos), Gravidez e lactação, Implantes (metálicos/silicone/ eletromagénticos) na área tratar (monopolar), Corticóides, Epilepsia, Lesões primárias e secundarias da pele, Pós-operatório imediato (de acordo com avaliação médica), Uso de corticóides e patologias ativas. - Com o sucesso da Criofrequencia a NYOÁ está oferecendo o Curso de Embasamento de Criofrequência com parceiros especializados e qualificados no mercado.
A tecnologia está mesmo a favor da beleza.