Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas aqui!

Divulgador Afiliado (INATIVO)

1. O que é ser um afiliado?

É criar a sua loja online de vendas de curso de beleza que contém toda estrutura da empresa NYOA, sem sair de casa! Venda nossos cursos recomendando para seus amigos, nas suas redes sociais e através de email marketing, e receba uma comissão por cada curso vendido. Para quem cria a loja, é a oportunidade de ter seu próprio negócio nas redes sociais.

2. Qual o custo da loja?

Criar sua loja virtual NYOA é totalmente grátis! Você não precisa realizar nenhum investimento inicial. Basta se cadastrar para criar a sua loja e começar a vendar para lucrar. Sendo que esse projeto esta suspenso por hora.

3. Posso ter mais de uma loja?

Não. É possível criar apenas uma loja por CPF.

4. Quais são os pré-requisitos para se cadastrar?

Para criar sua loja, você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF e o número do PIS. Pessoas jurídicas não podem criar lojas.

5. Quais são os dados que devo oferecer para realizar meu cadastro?

É necessário informar seu nome completo, um e-mail, telefone para contato (WhatsApp), CPF, endereço e o número do PIS.

6. Como saberei se meu cadastro foi aprovado?

Você receberá um e-mail em até 24 horas com a confirmação do seu cadastro.

7. Criei a loja, e agora, como faço para vender?

Assim que você cria sua loja já pode começar a divulgar e vender. Você receberá um e-mail com todas as orientações necessárias para sua loja exclusiva.

8. Quando pode ser encerrado o contrato?

Contrato poderá ser rescindido sem ônus, por qualquer das Partes, a qualquer momento e independentemente de motivação, mediante aviso por escrito com 10 (dez) dias de antecedência.

COMERCIAL

Siga as instruções abaixo para melhoria 

1. Qual valor que o cliente do curso presencial paga?

Resposta: Matrícula de 59,99 no ato e 1 parcela de R$ 199,99 ou se ele pagar os 199,99 fica isento da matricula.

2. Qual valor que o cliente do curso flex paga?

Resposta: Matrícula de 59,99 no ato e 1 parcela de R$ 199,99 ou se ele pagar os 199,99 fica isento da matricula.

3. O valor de R$293,15 não coube no orçamento do meu cliente, o que devo fazer?

Resposta: Você deverá ver as possibilidades existentes na tabela de preços vigentes para aumentar em mais vezes.

4. Posso fazer a matrícula de dois amigos ao mesmo tempo?

Resposta: Sim, inclusive o valor fica menor caso os mesmos façam as matrículas juntos saindo por apenas R$ 99,99 as duas.

5. A data de vencimento do meu cliente não pode ser as datas padrões 1,5 ou 7, o que pode ser feito?

Resposta: A data somente da primeira parcela pode ser alterada se for melhor para o cliente, sendo as demais as datas 1,5 ou 7 para ter o desconto caso contrário o mesmo deverá pagar o valor de 451,00

6. Estou inseguro para investir no meu curso, posso conhecer melhor a proposta do curso em sala?

Resposta: Sim, nós somos a única escola que dá curso gratuitamente de automaquiagem para você conhecer e se gostar ai sim você pode decidir em comprar. A inscrição desse curso é online você fará as aulas teóricas no portal de ensino inteligente, NYOA play, e depois deverá marcar a sua aula pratica na nossa central de atendimento 21 2669-4559.

COORDENAÇÃO

1. Como sei se há turmas disponíveis para o aluno?

Resposta: Nesse caso deverá ver no portal as turmas vigentes ou até mesmo ligar para escola onde o aluno vai estudar e verificar as turmas disponíveis ou no link >>>  NYOÁ Turmas – Planilhas Google ;

2. Como funciona as aulas práticas pro cliente flex?

Resposta: O aluno deverá ligar para unidade de interesse e montar junto da coordenação sua grade de aulas praticas; 

3. Comecei a estudar o flex e depois eu posso trocar para o presencial?

Resposta: Sim, nesse caso é o único que não gera nenhum valor ou multa para o cliente.

4. Quando o acesso a NYOA play do meu aluno está liberado?

Resposta: No caso do presencial a parte de Reprises fica liberado na hora, basta se cadastrar no site nyoaplay.nyoa.com.br, mas a liberação do material só fica liberado depois do pagamento da 1° parcela de R$ 199,99.

5. Quando o acesso do aluno do curso flex ficará liberado?

Resposta: Após o pagamento da matricula R$ 59,99 o aluno deverá ser orientado a acessar a parte de Reprises – fica liberado na hora, basta se cadastrar no site nyoaplay.nyoa.com.br –  mas, a liberação do material só fica liberado depois de 48 horas da confirmação do pagamento pela operadora do banco se for no cartão, mas se for no boleto o prazo é de 72 horas.

6. Meu cliente do presencial deseja antecipar as aulas estudando mais de uma vez por semana semana, existe essa possibilidade?

Resposta: Sim, pagando o curso integral á vista ou em formato de mensalidade e não parcelamento)

7. Meu cliente flex ou presencial deseja fazer dois cursos, como funciona?

Resposta: A partir de dois cursos é preciso ser pago duas matrículas e duas parcelas ao mesmo tempo, caso ele estude os dois ao mesmo tempo, caso ele estude um e depois o outro as parcelas poderão ficar subsequentes. A partir de dois cursos no ato da matricula o aluno não precisa pagar mais que duas matriculas ou seja se ele deseja fazer a matricula de 4 cursos ele pagará somente duas matriculas.

8. O aluno deseja trocar de unidade e não estudou, fez pagamentos o que eu posso fazer?

Resposta: O aluno deverá seguir o contrato quanto a transferência, o valor pago da mesma deverá ser somado e dado o desconto no próximo contrato da mesma tendo em vista que a mesma não estudou. 

9. O aluno deseja trocar de unidade e estudou, fez pagamentos o que eu posso fazer?

Resposta: O aluno deverá seguir o contrato quanto a transferência, o valor pago da mesma deverá ser somado e dado o desconto ou acréscimo no próximo contrato da mesma tendo em vista que a mesma estudou. O valor acrescido deverá seguir a tabela de cancelamento, que nesse caso não deverá incluir a multa.

10. O aluno deseja fazer Rematricula pode ter mais desconto?

Resposta: Já existe uma negociação de rematricula, sendo que os valores seguem a tabela, o que pode ser feito é juntar todos os valores e dividir em mais vezes ou seja em até 3 X a mais.

11. O aluno deseja suspender o seu curso por problemas de saúde, o que eu posso fazer?

Resposta: Nesse caso o aluno que comprovar o motivo poderá ser feito o trancamento do seu curso por dois meses sem precisar fazer a antecipação mas o aluno caso queira poderá manter os pagamentos tendo em vista que o problema e de saúde e não financeiro.

12. Caso encerre o período de 6 meses ou 12 meses do material didático do aluno o que ele deve fazer?

Resposta: Nesse caso o mesmo deverá comprar por mais 6 meses ou 12 meses o material dependendo sempre o período que resta do mesmo ou do interesse do cliente.

13. Cliente fez a matricula pagou a mesma como deposito e antes de assinar o contrato deseja cancelar o curso?

Resposta: (Antes de mais nada deve ser feito a tentativa de reversão conforme a regra do trimestre).

Como se trata de depósito o cliente deverá apresentar a cópia do mesmo para que seja anexado no sistema, caso não pular essa etapa, após isso deverá ser feita o termo de dissolução com a carta de cancelamento informando apenas que o aluno deseja cancelar o curso ” eu fulano de tal, portador do rg tal e cpf tal desejo solicitar o cancelamento do meu curso tal) Após esse rito ser cumprido teremos a certeza que esse cliente realmente fez o depósito, afim de minimizar fraudes ou até mesmo devolver o dinheiro para a pessoa errada, realizar a devolução.

14. Cliente fez a matrícula e assinar o contrato deseja cancelar o curso?

Resposta: (Antes de mais nada deve ser feito a tentativa de reversão conforme a regra do trimestre).

Caso quem tenha dado motivo seja a empresa (turma adiada ou não terá inicio, informação comprovadamente errada ou similar): Deverá ser feito a devolução após isso deverá ser feita o termo de dissolução com a carta de cancelamento informando apenas que o aluno deseja cancelar o curso ” eu fulano de tal, portador do rg tal e cpf tal desejo solicitar o cancelamento do meu curso tal) Após esse rito ser cumprido, afim de minimizar fraudes ou até mesmo devolver o dinheiro para a pessoa errada, realizar a devolução.

Caso quem tenha dado motivo seja o aluno (desejo pessoal, desistiu porque não vai poder mais independente do motivo): Não será feito a devolução da matricula, e deverá ser cobrado a multa de 20% do que resta. Após isso deverá ser feita o termo de dissolução com a carta de cancelamento informando apenas que o aluno deseja cancelar o curso ” eu fulano de tal, portador do rg tal e cpf tal desejo solicitar o cancelamento do meu curso tal) Após esse rito ser cumprido, afim de minimizar fraudes ou até mesmo devolver o dinheiro para a pessoa errada, realizar a devolução.

É importante lembrar que se o cliente tiver feito a matricula on line o mesmo poderá ser feito o cancelamento até 07 dias da realização da mesma sem qualquer custo e com devolução dos valores.

15. O aluno comprou um curso que não existe mais na instituição:

Resposta: Nesse caso é preciso observar suas situações: 

  •  A turma teve início? Nesse caso o aluno perdeu o modulo e nesse caso a instituição cumpriu o seu papel não tendo nada a devolver para o aluno.
  • A turma nunca existiu ou aconteceu? Nesse caso deverá ser providenciado um curso vip para esse aluno ou realizar a devolução do que foi pago o que for melhor financeiramente.

16. Se a minha escola receber uma avaliação negativa o que eu devo fazer?

Resposta:  Sempre e importante identificar a causa para garantir que esse fato não volte a acontecer, e depois fazer contato com o cliente ou aluno para solucionar o problema junto do aluno mostrando que o mesmo é importante para a empresa mesmo que não tenha a resposta que o cliente deseja, mas todos os clientes merecem atenção.
 

17. Minha escola recebeu avaliação negativa no reclame aqui, como proceder?

Resposta: Quando isso acontecer você terá 48h para virar esse jogo, solucionando o problema que ocasionou junto do cliente e garantir que o mesmo fique satisfeito. Sua missão nesse caso e garantir que o mesmo de uma réplica positiva e uma nota 10 para você.
 

18.  Ao fechar o caixa percebi um Erro ou Falta de Dinheiro: 

Resposta: Nesses casos e imprescindível que seja fechado o caixa diariamente conforme o manual.
 
– Verificar todos os recebimentos tanto em dinheiro ou cartão (pois algum recebimento em cartão pode ser recebido erradamente como dinheiro); 
– Verificar se as saídas todas foram lançadas; 
– Verificar se existe dinheiro dentro do caixa que não foi contabilizado;
-verificar se não recebeu ou deu dinheiro sem lançar no sistema;
Mesmo que tenha feito todas essas possibilidades e não tenha achado o ideal é refazer tudo novamente até que se encontre.
 
19. A professora não poderá ir para ministrar a aula o que devo fazer?

Resposta: A professora deverá indicar um substituto conforme o seu próprio contrato prevê professor curinga. Caso mesmo assim você poderá convocar outro professor e na ultima possibilidade cancelar a aula o que provocará uma mudança do planejamento de turma da que vai iniciar na sequencia e termino da vigente.
 
20. Qual a data que deve ser colocado no cancelamento ou evasão do aluno?

Resposta: A data que deve ser lança da a multa e o resíduo no caso de evasão do aluno deverá ser até a 4 falta dele e não a data da ocorrência.

Portanto a coordenação tem desde a data da evasão que aconteceu na quarta falta até quando abre ocorrência de inadimplência de 60 dias para recuperar o aluno.
Quando abre a ocorrência deve ser feita o cancelamento do aluno por evasão utilizando como base a data da quarta falta o que caracteriza a evasão segundo o contrato tanto para o pedagógico quanto ao financeiro.
Segue o exemplo:
Se o aluno completou a quarta falta no dia 16.01 e a ocorrência de inadimplência abriu no dia 7.03 deve ser feito a evasão no dia 16.01 e o limite para ter parcelas abertas deverá ser 16.01 dia que deverá ser lançada a multa.
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE APÓS A DATA NESSE CASO DIA 16.01 NÃO PODERÁ TER NENHUMA PARCELA A VENCER DO ALUNO OU ATÉ MESMO VENCIDA.
 

21. O aluno se matriculou em uma turma que esta em andamento como proceder?

Resposta: Para que o aluno entre na turma iniciada deverá obedecer o manual que limita até quando o aluno pode entrar que normalmente fica entre a 2 – 4 aula. Verificar no manual esse limite que varia de cada curso.
Qualquer tipo de flexibilização o aluno deve estar ciente do que precisa fazer para correr atrás e se equalizar com a turma ou até mesmo criar aula especifica para colocar um numero grande de alunos dentro de sala.

Já nesse momento fica um pouco mais fácil pois o aluno deverá estudar na NP as aulas que iniciaram afim de poder ir para o salão.

Lembrando que o termo de ciência se faz necessário nesses casos que o aluno assine e que seja comunicado ao professor para que possa conduzir de maneira que o aluno não perca nenhum conteúdo.
 
22. Primeiro boleto quando entregar?

Resposta: No caso de matriculas em que o aluno não recebeu na hora o carne dele DEVE SER ENVIADO NO POS VENDA O BOLETO BANCÁRIO, da próxima parcela!

Tendo em vista que o cliente ainda não foi na escola corre o risco desse pagamento não acontecer, mas caso tenha entregue o carne NÃO SERÁ NECESSÁRIO enviar boleto, POIS O CLIENTE TEM O CARNÊ.
 
 
 

Perguntas frequentes Instituto NYOÁ 1.

1. O certificado do Instituto NYOÁ é valido?

Resposta: O certificado do Instituto NYOA, tem validade em todo território nacional e com os países que tem acordo Mercosul. Nosso certificado segue as leis de bases e diretrizes do MEC.

2. Como faço para solicitar 2 via do meu certificado?

Resposta: Indo até a sua escola ou ligando para central de atendimento 21 26694559.

3. Como funcionam as aulas?

Resposta: O método de ensino do instituto NYOÁ, são diferenciadas e exclusivas no mercado, com p método do ENSINO INTELIGENTE DA BELEZA, há uma mistura do presencial com o virtual, com a plataforma NYOA play nossos alunos estudo a maior parte da teoria e as aulas presenciais são voltadas mais para pratica.

4. Como são disponibilizados os materiais didáticos?

Resposta: Os materiais são disponibilizados através do portal de ensino inteligente, NYOA play, e nele os alunos terão poderão acessar a apostila, rever a sua aula quantas vezes quiser, além de ter acesso aos vídeo procedimentos de modo poder ajudar nas primeiras praticas

5. Qual a idade mínima para fazer os cursos do instituto NYOA?

Resposta: Varia de acordo com o curso selecionado. É, importante consultar os pré-requisitos mínimos exigidos descritos nas informações de cada curso, sendo que os cursos formativos têm idade mínima de 16 anos, exceto para os cursos de micropigmentação, microblanding que dever ter 18 anos ou até a formação ter completado.

6. Estou com dificuldade para acessar o meu portal de ensino inteligente, NYOA play, o que eu faço?

Resposta: Acesse o site: http://assinatura.nyoa.com.br/faq.html e veja qual dessas respostas mais te ajude. Caso não consiga no seu portal poderá entrar no chat ou ligar para nossa central de atendimento 2669-4559.

7. Se eu me matricular terei algum outro custo?

Resposta: Não quanto ao curso as parcelas não terá reajuste trabalhamos com valor único do inicio ao fim. O único investimento que o aluno deverá fazer é da camisa, os materiais de uso individual ou seja são materiais que o aluno vai precisar comprar de qualquer jeito para exercer a profissão, mas calma pois a compra dos materiais são todos de uma vez o professor ira falando antecipadamente o que precisa comprar além de quando você pegar a lista de material verá o que será preciso para cada aula e o certificado.

8. Quando recebo meu certificado?

Resposta: Os certificados ficam prontos depois de solicitados no prazo máximo de 60 dias.

9. Como faço para solicitar o meu certificado?

Resposta: Deve ser feito na escola ou pela central de atendimento 21 2669-4559 desde que seja feito o pagamento da taxa.

10. Posso fazer mais de um curso ao mesmo tempo?

Resposta: Sim, desde que seja feito o pagamento de mensalidade ou seja tem que terminar os estudos e terminar o pagamento ao mesmo tempo.

11. Esqueci minha senha e agora?

Resposta: Acesse o site e vá em esqueci a senha, digite seu e-mail e será enviado um link para seu e-mail

12. Não consigo ter acesso a NYOA play o que eu devo fazer?

Resposta: Acesse o site http://assinatura.nyoa.com.br/faq.html e veja qual dessas respostas mais te ajuda.

13. Não consigo visualizar o conteúdo do curso?

Resposta: Isso acontece quando o seu navegador e/ou o plug-in do Flash Player estão desatualizados. Para corrigir, execute as recomendações abaixo: – Atualize o Plug-in do Flash Player do seu navegador, clicando neste link: http://get.adobe.com/br/flashplayer – Recomendamos a utilização do Navegador Google Chrome. Ele é gratuito, faça o download: http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/index.html – Confira se a Pop-up do curso está bloqueada, para isso, leia o tópico abaixo.

14. Como desbloquear o pop-up do meu navegador?

Resposta: Normalmente, por questões de segurança, os navegadores tendem a bloquear links, mas isso é contornado se o usuário desbloquear a pop-up uma única vez. Cada navegador possui uma forma de desbloqueio, mas demonstraremos o processo no Google Chrome, que é o recomendamos. Quando a pop-up é bloqueada, o Google Chrome exibe no canto superior direito, um ícone com a descrição: Pop-up bloqueado. Para desbloquear essa pop-up, basta clicar no botão sobre o ícone com um xis vermelho, selecionar a opção Sempre mostrar pop-ups de www. e clicar em Concluído. Caso o ícone não apareça no canto superior direito do navegador, siga os passos:

a) Clique no menu do Google Chrome na barra de ferramentas do navegador;

b) Selecione Configurações;

c) Clique em Mostrar configurações avançadas;

d) Na seção Privacidade, clique no botão Configurações de conteúdo;

e) Na seção Pop-ups, selecione Permitir que todos os sites mostrem pop-ups;

f) Recarregue sua página.

15. O suporte técnico pediu para limpar o cache do meu navegador, como faço?

Resposta: A limpeza de cache do navegador da Web força o navegador a carregar as versões mais recentes de páginas da Web e programas acessados. A forma de limpar o cache depende do navegador. No caso do Google Chrome:

– Clique no ícone de três traços empilhados na horizontal ( ) na barra de ferramentas do navegador;

– Selecione Ferramentas;

– Selecione Limpar dados de navegação;

– Elimine os seguintes itens desde o começo;

– Habilite somente o campo Esvaziar o cache;

– Clique em Limpar dados de navegação;

– Reinicie o navegador.

16. Tenho que fazer provas durante o curso?

Resposta: Sim, provas teóricas e praticas, sendo que se o aluno fizer as aulas no portal e for aprovado nas atividades poderá ficar isento da prova teórica.

17. Posso fazer transferência de cursos?

Resposta: Sim, nesse caso deverá ser pago a multa e todas as aulas assistidas proporcionalmente e pagar a taxa de rematrícula.

18. Como vejo a minha nota de avaliação?

Resposta: No caso dos cursos flex e presenciais as notas são fornecidas pelo professor no dia da avaliação, já no caso da avaliação teórica as nota é informada como concluído ou não.

19. Qual a vantagem e a desvantagem de escolher o curso com modalidade Flex do instituto NYOA?

Resposta: Curso Presencial: aulas teóricas e praticas na escola, o aluno estuda 1 vez na semana.

Curso Flex: aulas teóricas no portal de ensino inteligente, NYOA play, e aula pratica na escola, o aluno vai uma vez ao mês na escola.

Tanto uma modalidade quanto a outra o aluno poderá fazer aulas de reposição, participar das ações sociais ou seja pratica real com a supervisão do professor.

20. Como conseguir uma declaração de matrícula?

Resposta: Primeiramente, você precisará estar devidamente matriculado em algum curso. Depois, deve solicitar na secretaria e realizar o pagamento da taxa de documentos ou solicitar pela central de atendimento que será enviado por email em pdf sem nenhum custo.

21. Como faço para recuperar as aulas perdidas?

Resposta: As aulas estão disponíveis no portal de ensino inteligente, NYOA play, mas se mesmo assim desejar assistir presencialmente deverá ir em uma de nossas unidades pagando a reposição que poderá ficar isento desde que siga o conforme a clausula do contrato que diz sobre apresentar documentos que isentaria a mesma.

22. Como faço para fazer o cancelamento ou trancamento do curso?

Resposta: Esse procedimento deve ser feito na unidade onde o aluno estuda, deverá ser pago 20% da multa residual do que falta estudar e as aulas assistidas.

23. A Escola fornece material para uso em sala ou tenho que comprar?

Resposta: Sim, fornecemos o material de uso em sala, para as aulas práticas, você terá que trazer apenas o básico do profissional, verificar na lista de material o que precisa comprar;

24. Eu vou aprender fazendo o curso 1x  por semana ou 1x no mês no caso do curso flex?

Resposta: Sim, com o portal de ensino inteligente, NYOA play, nossos alunos não estudam 1 vez eles vão na escola o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que após a matricula do aluno ele inicia as aulas no mesmo dia e a partir da ele estuda todos os dias pelo portal, tendo aulas ao vivo, tirando duvidas com seu professor e ainda aprendendo a pratica o que permite ser a única escola exclusiva que o aluno sai completo do mercado.

25. Como faço para trancar meu curso?

Resposta: Você deverá estar em dia e antecipar a próxima parcela e seu curso ficará, para esse procedimento você deverá ir na unidade em que você estuda e fazer esse procedimento em formulário próprio.

26. Qual procedimento para desligamento de professor?

Resposta:  Caso o professor deseje sair da empresa, ou a empresa deseja desligar o mesmo, deve ser feito uma notificação do desejo do mesmo e após o prazo de 30 dias será feito.
Enquanto isso deve se manter a prestação e os pagamentos até que acabe o trigésimo dia.
 

FINANCEIRO

1. Posso fazer investimentos em buscadores pagos?

Resposta: Não.

2. Posso utilizar de ferramenta de e-mail mkts?

Resposta: Sim desde que o remetente não venha como NYOA ou qualquer marca ligado a ela.

3. Como eu faça para fazer as primeiras divulgações:

8 passos para levar a mensagem certa para população!
                1.            Postar no seu Facebook e marcar amigos que gostam de beleza;
                2.            Postar no Instagram marcando pessoas influentes;
                3.            Postar no story do Instagram “;
                4.            Postar story Facebook;
                5.            Postar status WhatsApp;
                6.            Postar pelo menos em 10 grupos do Facebook
                7.            Fazer lista de transmissão de toda sua agenda e enviar;
                8.            Postar nos grupos de WhatsApp que participa;

4. Como eu faço para ter sucesso em vendas com a minha loja?
Resposta: Pela nossa experiência quanto mais você se relaciona mais são suas chances de fechar uma venda, mas claro que isso dependerá diretamente do seu poder de persuasão. Mas vou dar uma dica da formula de sucesso que temos, é o seguinte:
Chamamos de 482.
4 = significa falar com quarenta pessoas por dia;
8= significa ter oito agendamentos no dia;
2= significa fechar duas matriculas por dia.

  • Nota se que a formúla funciona como um funil, você vai captar muitos interessados, desses muitos não vão atender e digo a maioria, a segunda você consegue falar no caso quarenta pessoas e somente oito desses vão fechar a proposta e desses seis vão furar e somente dois vão fechar.

5. Cartão recusado no momento da compra, o que devo fazer?

Resposta: Há muitos motivos que podem causar a recusa de seu cartão de crédito. Os principais são:

– Dados do cartão digitados incorretamente.

– Cartão de crédito expirado.

– Limite de crédito disponível inferior ao valor do curso que está tentando comprar. Em toda compra, é fundamental que você possua disponível no limite o valor integral da Matricula para que a compra seja aprovada.

– A bandeira de seu cartão de crédito não é aceita por nosso sistema. Se o seu cartão não se enquadrar em nenhum dos motivos listados anteriormente e mesmo assim continuar sendo recusado, entre em contato com a operadora do cartão de crédito para saber o motivo pelo qual a compra não está sendo aprovada ou utilize um novo cartão para realizar o pagamento,

6. Não recebi meu boleto para pagamento o que eu faço?

Resposta: Todos os boletos ficam disponíveis a partir do primeiro dia útil de cada mês na escola, é importante que o aluno no doa da sua aula pegue o seu boleto ou ligue para central de atendimento NYOA e solicite a 2 via do boleto que será enviada para o e-mail;

7. Onde posso pagar meu boleto?

Resposta: O boleto pode ser pago na própria escola, em qualquer agencia bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. É importante lembrar que o desconto promocional é condicionado a data de vencimento, ou seja se você atrasar perderá o desconto.

8. Não consigo pagar meu boleto ele esta dando erro ou código invalido?

Resposta: Nesse caso é preciso lembrar que o boleto só fica disponível para pagamentos depois de 2h de sua emissão, caso tenha passado esse período e esteja com erro fazer contato com o financeiro.

9. Paguei meu boleto mas não conta o pagamento?

Resposta: O sistema bancário trabalha do D+2 ou seja demora até 3 dias uteis para consta o pagamento das parcelas. Nesse caso aguarde até o terceiro dia e se no quarto dia permanecer ligar para nossa central de atendimento 21 2669-4559

10. Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder?

Resposta: Após finalizar sua compra, anote a sequência numérica (aproximadamente 40 algarismos) que aparecem quando o boleto bancário for exibido.

11. Possuo restrição no CPF ou não possuo cartão de crédito, consigo investir no meu curso?

Resposta: Sim, através do sistema de financiamento próprio do instituto NYOA o aluno poderá parcelar o seu curso em mais vezes e sem consulta SPC ou SERASA. Queremos o seu sonho pois acreditamos que através dessa oportunidade você ira dar primeiro passo ao seu sonho. Aqui você tem crédito!

12. O aluno perdeu a data de vencimento. A assessoria entrou em contato e acordou o pagamento com desconto.

Porém a aluna ao invés de pagar o boleto acordado a mesma pagou o boleto vencido, com isso foram cobrado juros e multa e perdeu o desconto.

Aluna entrou em contato querendo o estorno do valor, porém foi informada de que isso não seria possível pois a mesma pagou um boleto válido.

O que pode ser feito ?

Resposta: O que pode ser feito é o valor que foi pago a mais ser colocado como desconto na próxima parcela. Caso a mesma não tenha fica como credito para compras futuras.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Venha ser um de nossos divulgadores!