Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas aqui!

Cadastro

1. O que é ser um afiliado?

É criar a sua loja online de vendas de curso de beleza que contém toda estrutura da empresa NYOA, sem sair de casa! Venda nossos cursos recomendando para seus amigos, nas suas redes sociais e através de email marketing, e receba uma comissão por cada curso vendido. Para quem cria a loja, é a oportunidade de ter seu próprio negócio nas redes sociais.

2. Qual o custo da loja?

Criar sua loja virtual NYOA é totalmente grátis! Você não precisa realizar nenhum investimento inicial. Basta se cadastrar para criar a sua loja e começar a vendar para lucrar. 

3. Posso ter mais de uma loja?

Não. É possível criar apenas uma loja por CPF.

4. Quais são os pré-requisitos para se cadastrar?

Para criar sua loja, você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF e o número do PIS. Pessoas jurídicas não podem criar lojas.

5. Quais são os dados que devo oferecer para realizar meu cadastro?

É necessário informar seu nome completo, um e-mail, telefone para contato (WhatsApp), CPF, endereço e o número do PIS.

6. Como saberei se meu cadastro foi aprovado?

Você receberá um e-mail em até 24 horas com a confirmação do seu cadastro.

7. Criei a loja, e agora, como faço para vender?

Assim que você cria sua loja já pode começar a divulgar e vender. Você receberá um e-mail com todas as orientações necessárias para sua loja exclusiva.

8. Quando pode ser encerrado o contrato?

Contrato poderá ser rescindido sem ônus, por qualquer das Partes, a qualquer momento e independentemente de motivação, mediante aviso por escrito com 10 (dez) dias de antecedência.

 

Vendas

Siga as instruções abaixo para melhoria das vendas pro canal independente:

9. Qual valor que o cliente do curso presencial paga?

Resposta: Matrícula de 59,99 no ato e 1 parcela de R$ 199,99(dentro do mês ou até o dia 10 do próximo mês se caso for feita a matricula após o dia 20 do mês vigente) e de mais de R$ 293,15 (no 2 mês).

10. Qual valor que o cliente do curso flex paga?

Resposta: Cliente flex paga R$ 59,99 e sua parcela de R$135,30  até o dia 20 do mês, quando fecha matrícula depois do dia 20 a parcela poderá ficar pro mês seguinte.

11. O valor de R$293,15 não coube no orçamento do meu cliente, o que devo fazer?

Resposta: Você deverá ver as possibilidades existentes na tabela de preços vigentes.

 12. Posso fazer a matrícula de dois amigos ao mesmo tempo?

Resposta: Sim, inclusive o valor fica menor caso os mesmos façam as matrículas juntos saindo por apenas R$ 99,99 as duas.

13. A data de vencimento do meu cliente não pode ser as datas padrões 1,5 ou 7, o que pode ser feito?

Resposta: A data somente da primeira parcela pode ser alterada se for melhor para o cliente, sendo as demais as datas 1,5 ou 7.

 

Cursos

14. Como sei se há turmas disponíveis para o aluno?

Resposta: Nesse caso deverá ver no portal as turmas vigentes ou até mesmo ligar para escola onde o aluno vai estudar e verificar as turmas disponíveis;

15. Como funciona as aulas práticas pro cliente flex?

Resposta: O aluno deverá ligar para unidade de interesse e montar junto da coordenação sua grade de aulas praticas; 

16. Comecei a estudar o flex e depois eu posso trocar para o presencial?

Resposta: Sim, nesse caso é o único que não gera nenhum valor ou multa para o cliente.

17. Quando o acesso a NYOA play do meu aluno está liberado?

Resposta: No caso do presencial a parte de Reprises fica liberado na hora, basta se cadastrar no site nyoaplay.nyoa.com.br, mas a liberação do material só fica liberado depois do pagamento da 1° parcela de R$ 199,99.

18. Quando o acesso do aluno do curso flex ficará liberado?

Resposta: Após o pagamento da matricula R$ 59,99 o aluno deverá ser orientado a acessar a parte de Reprises – fica liberado na hora, basta se cadastrar no site nyoaplay.nyoa.com.br –  mas, a liberação do material só fica liberado depois de 48 horas da confirmação do pagamento pela operadora do banco se for no cartão, mas se for no boleto o prazo é de 72 horas.

19. Meu cliente do presencial deseja antecipar as aulas estudando mais de uma vez por semana semana, existe essa possibilidade?

Resposta: Sim, pagando o curso integral á vista ou em formato de mensalidade e não parcelamento)

20. Meu cliente flex ou presencial deseja fazer dois cursos, como funciona?

Resposta: A partir de dois cursos é preciso ser pago duas matrículas e duas parcelas ao mesmo tempo, caso ele estude os dois ao mesmo tempo, caso ele estude um e depois o outro as parcelas poderão ficar subsequentes. A partir de dois cursos no ato da matricula o aluno não precisa pagar mais que duas matriculas ou seja se ele deseja fazer a matricula de 4 cursos ele pagará somente duas matriculas.

 

Divulgação

21. Posso fazer investimentos em buscadores pagos?

Resposta: Não.

22. Posso utilizar de ferramenta de e-mail mkts?

Resposta: Sim desde que o remetente não venha como NYOA ou qualquer marca ligado a ela.

23. Como eu faça para fazer as primeiras divulgações:

8 passos para levar a mensagem certa para população!
                1.            Postar no seu Facebook e marcar amigos que gostam de beleza;
                2.            Postar no Instagram marcando pessoas influentes;
                3.            Postar no story do Instagram “;
                4.            Postar story Facebook;
                5.            Postar status WhatsApp;
                6.            Postar pelo menos em 10 grupos do Facebook
                7.            Fazer lista de transmissão de toda sua agenda e enviar;
                8.            Postar nos grupos de WhatsApp que participa;

24. Como eu faço para ter sucesso em vendas com a minha loja?
Pela nossa experiência quanto mais você se relaciona mais são suas chances de fechar uma venda, mas claro que isso dependerá diretamente do seu poder de persuasão. Mas vou dar uma dica da formula de sucesso que temos, é o seguinte:
Chamamos de 482.
4 = significa falar com quarenta pessoas por dia;
8= significa ter oito agendamentos no dia;
2= significa fechar duas matriculas por dia.

  • Nota se que a formúla funciona como um funil, você vai captar muitos interessados, desses muitos não vão atender e digo a maioria, a segunda você consegue falar no caso quarenta pessoas e somente oito desses vão fechar a proposta e desses seis vão furar e somente dois vão fechar.

Comissão

25. Quais são as datas de pagamento das bonificação?

RESPOSTA 13 e 23

26. Como eu recebo a comissão?

Resposta: O pagamento será efetuado mediante depósito bancário em conta corrente ou poupança fornecida pelo DIVULGADOR AFILIADO no processo de cadastro.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Venha ser um de nossos divulgadores!