COVID-19 e o mercado da beleza: 5 atitudes para conquistar resultados.

1. Estimule a fidelização de clientes

Comunique-se com seus clientes ao longo dos dias enquanto sua prestação de serviços ou venda de produtos estiver paralisada.

2. Mantenha o relacionamento ativo com sua equipe

Funcionários e profissionais-parceiros que fazem parte do seu time de colaboradores precisam de sua comunicação constante para se manterem firmes e serenos em meio a um cenário incerto de paralisação das atividades e riscos tanto na esfera de saúde quanto na econômica.

3. Ganhe renda extra com vendas de produtos delivery e online

Uma alternativa para levantar renda extra no mercado da beleza durante a pandemia de COVID-19 é propor a seus clientes a compra de produtos de uso home care, o que é fundamental para a manutenção de tratamentos em casa.

Torne-se um empreendedor e faça vendas online nesse momento de crise. Torne-se um Divulgador NYOA. Acesse: Divulgador NYOA.

4. Destrave o influenciador que existe em você

Mais do que nunca é momento de se comunicar com o público através das mídias sociais para influenciar positivamente em meio a esse cenário incerto que está preocupando tanta gente.

5. Desenvolva o seu equilíbrio emocional

O desenvolvimento do seu equilíbrio emocional é imprescindível para que todos os passos anteriores e demais sugestões que eu ainda vou trazer aqui pra você sejam colocadas em prática.

Tomar conhecimento de soluções, como essas, e agir para minimizar danos, fazer planejamentos, exercitar a gratidão e se conectar com pessoas positivas são atitudes que apoiam esse equilíbrio. 

 

Fonte: Universidade da Beleza

 

Quer ser tornar um empreendedor e fazer vendas online nesse momento de crise? Torne-se um empreendedor de sucesso sendo um Divulgador NYOA. Acesse: Divulgador NYOA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *