Como os alunos do Instituto NYOA estão superando a quarentena do Covid-19?!

Veja como os alunos do Instituto NYOA, escola de beleza, estão superando a quarentena do covid-19.
A pandemia de Covid-19 colocou milhões de estudantes, profissionais e a população de um modo geral no mundo todo em quarentena, nas suas casas, seguindo a recomendação dos governos, num esforço mundial inédito para conter a propagação do novo coronavírus.
Em momentos de crise como este do covid19, as empresas precisam mostrar que possuem condições de cumprir o seu papel social e oferecer respostas com agilidade aos problemas da população, da mesma forma que atuam com eficiência no dia a dia normal.

Por isso, o Instituto NYOA com a NYOA play, portal de ensino online, tendo alunos em todos os estados brasileiros e mais 43 países, esta na vanguarda dessa pandemia oferecendo aos seus alunos o Ensino Híbrido, ou blended learning, é uma das maiores tendências da Educação do século 21, que combina o ensino presencial com o ensino online, integrando a Educação com a tecnologia, que já está presente na vida dos estudantes. Ele envolve a utilização das tecnologias com foco na personalização das ações de ensino e de aprendizagem, apresentando aos educadores formas de integrar tecnologias digitais ao currículo escolar. Além disso, essa abordagem apresenta práticas que integram o ambiente online e o presencial, permitindo com que os alunos aprendam mais e melhor, no seu ritmo.

Segundo Jizely Felix, especialista em educação e uma das diretoras do Instituto NYOA, “o ensino híbrido é o futuro da educação, mas é necessário repensar a organização da sala de aula, o projeto pedagógico e a gestão do tempo para favorecer os momentos de interação, colaboração, envolvimento com o tema e o uso das tecnologias digitais para inovar o modelo tradicional de ensino e transformar os alunos em protagonistas do próprio aprendizado ainda mais em momentos de crises como esse.”

Desde sua fundação a NYOA, sempre adotou como responsabilidade socioambiental materiais digitais, que ao decorrer dos tempos foram se modernizando até a criação em 2016 da plataforma NYOA play.

Em 2017 foram feitos investimentos, para reformulação das salas de aula colocando smart tv, novos equipamentos foram comprados bem como a criação do estúdio de gravação. Todos os professores receberam treinamento bem como a equipe pedagógica a fim de utilizar a nova ferramenta, NYOA play, de maneira mais eficiente com os alunos. Neste formato, o professor atua como mentor do processo e auxilia os alunos de forma personalizada oque proporciona aos alunos ficarem isentos de provas teóricas desde que realizem as atividades na plataforma de ensino.

 

“Acreditamos que nesse momento de crise as escolas tradicionais comecem a pensar na criação de maneiras digitais pedagógicas, caso contrario estarão fadadas no futuro a fechar suas operações”, diz Luiz Rego, CEO da holding NYOA.

 

Os alunos do instituto NYOA, contam com as seguintes modalidades:
• Presencial: Aulas 1 vez na semana;
• Flex: Aulas 2 veze no mês voltadas para pratica;
• Assinatura: Aulas disponíveis 100% online.

Áreas liberadas:
• Maquiagem;
• Estética;
• Cabeleireiro;
• Barbearia;
• Gestão e negócios;
• E outros

 

 

 

“Eu estou amando a plataforma NYOA play, acesso fácil e rápido sem complicações. Eu acesso em casa todos os dias, acompanhando tudo de melhor na área da beleza”, diz Luiza Conceição aluna da NYOA play.

 

 

Acesse: NYOA

Não quer parar os estudos e tornar-se um especialista da beleza assim como nossos alunos? Entre em contato com nossos especialistas!  CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *