fbpx

Solidariedade no Mês das Crianças

Mais uma campanha social para levar beleza para a população da Baixada Fluminense foi lançada pela NYOÁ. Desta vez, os procedimentos de corte de cabelo feminino, design de sobrancelhas, serviços de barbearia, entre outros, serão realizados em troca de doações de brinquedos novos ou usados. Saiba mais.

O objetivo é levar um motivo para sorrir para os pequenos das instituições carentes espalhadas pela Baixada em comemoração ao dia 12 de outubro, que é especialmente um dia em que comemoramos o dia das crianças.

 

Terão vários dias e locais para atender o público interessado em fazer a doação. Veja a seguir a programação das ações:

– São João de Meriti – 8, 9 e 10 de outubro de 9h às 17h, no calçadão próximo à franquia da NYOÁ.

– Nilópolis – 28 setembro, 2, 11 e 27 de outubro de 9h às 17h, na Praça dos Estudantes.

– Nova Iguaçu – 1, 2, 3 e 4 de outubro de 9h às 17h, na Praça Rui Barbosa;

– Duque de Caxias – 4, 5 e 6 de outubro de 9h às 17h,  no calçadão próximo à franquia da NYOÁ.

 

Além de receber os brinquedos nos locais das ações, também poderão fazer doações em qualquer unidade da NYOÁ. Clique AQUI e veja a unidade mais próxima de você. Nos dias das ações, o Roxinho que é o personagem oficial da NYOÁ, estará presente para divertir as crianças que forem acompanhadas das mães. E também serão realizados nos dias diversos sorteios incríveis. Para participar do sorteio basta preencher um cupom e depositar na urna no mesmo local. É importante lembrar que o número de atendimentos é limitado.

A campanha solidária será realizada pela NYOÁ, instituto de ensino inteligente da beleza, em parceria com as Prefeituras das cidades. Levando muito mais autoestima, beleza e alergia para a população.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *