fbpx

Regulamento Nível de Estudo

Nível de Estudo tem como premiação é a isenção de provas teóricas. Saiba mais.

Nível de Estudo não é um jogo, mas vale uma premiação. Cada vez que um aluno estuda o conteúdo e realiza os exercícios e questionários propostos na NYOÁ PLAY entendemos que não necessitará realizar as provas teóricas porque seu conhecimento teórico já foi comprovado, sendo assim um aluno que estudar todo o conteúdo do curso na NYOÁ PLAY ficará isento da prova teórica do módulo ou curso que estiver cursando.

A confirmação do alcance das estrelas poderá ser vista pelo próprio aluno, pelo docente e pela coordenação da escola. O coordenador ou representante da escola autenticará junto ao docente que o aluno realizou todas as atividades em todas as aulas e alcançou todas as medalhas e por isso está isento da prova teórica, recebendo nota máxima nesta avaliação, visto que a nota máxima também foi aferida no curso na NYOÁ PLAY.

O coordenador lançará a nota junto ao sistema de gestão escolar da NYOÁ para que o aluno possa posteriormente, assim como outros alunos, requerer seu certificado.

Para fins de arquivo a coordenação emitirá um documento que informa a nota obtida através da NYOÁ PLAY onde o aluno tomará ciência da nota e ficando o mesmo com uma cópia do mesmo.

O “NÍVEL DE ESTUDO” estará disponível por prazo indeterminado, ficando a NYOÁ com o único e exclusivo direito de mudar, interromper ou cancelar este evento junto a empresa e junto a NYOÁ PLAY.

Quanto mais o aluno estuda, acessa o portal, responde os questionários, acerta as questões, le os textos, abre os conteúdos, assiste os vídeos, interage, etc, ele ganha uma pontos. Esses pontos vão se acumulando e gerando estrelas para o aluno. Quando ele atinge o mínimo de 7 estrelas ele já está automaticamente isento da prova teórica daquele módulo. E atingindo a estrela 10 ele é titulado como aluno nota 10 da NYOÁ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *